Tiroteio termina com um morto e outro ferido em Francinópolis-PI

 
As festividades comemorativas alusivas aos 54 anos de fundação de Francinópolis foi abreviada por um trágico acontecimento por volta das 10h da manhã deste sábado(30/4), quando na Praça do Bambu área central daquela cidade um homem foi morto e outro ferido à tiros.

A vítima fatal é o servidor público Antonio Filho, o popular "Prefeito", o aposentado conhecido pela alcunha de "Nezim", sendo ele morador da localidade Cabeça do Boi foi alvejado com pelo menos dois disparos, precisou ser encaminhado à Teresina e o que se sabe é que seu estado de saúde inspira cuidados.

O acusado pelo assassinato é um elemento até aqui identificado apenas como "Elson", que tomou rumo ignorado após praticar o homicídio. Em conjunto, as polícias Civil e Militar realiza diligências no sentido de localizar e prendê-lo.

O motivo do crime, conforme levantou nossa reportagem trata-se de uma rixa antiga entre vítima e acusado.

Em razão da trágica ocorrência toda a programação festiva que seria desenvolvida nesse final de semana em Francinópolis foi cancelada, conforme a assessoria da Prefeitura. Na cidade, que dista apenas 30km de Elesbão Veloso, o clima é de comoção. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu