URGENTE: Polícia prende acusado de homicídio em Francinópolis

A polícia prendeu na noite deste sábado na localidade Jacaré, zona rural de Regeneração-PI, o elemento identificado como "Elson", autor de crime de homicídio contra Antônio Filho, o "Prefeito", hoje pela manhã, na Praça do Bambu em Francinópolis-PI.

Importa lembrar que além de matar "Prefeito", Elson feriu à bala o aposentado conhecido pela alcunha de "Nezim", morador da localidade Cabeça do Boi, zona rural de Francinópolis. Levado às pressas para Teresina, o estado de saúde de Nezim inspira cuidados.

Com a prisão efetuada por policiais de Francinópolis, Valença e Elesbão Veloso, o acusado Elson deverá ser encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Pìauí.

O fato provocou enorme comoção em Francinópolis e repercussão nas cidades vizinhas. Nas redes sociais, quer seja no Facebook ou Whatsapp está sendo o assuntos mais pautado entre os internautas.

Em razão do acontecimento, toda programação que seria desenvolvida para comemorar os 54 anos de fundação de Francinópolis foi cancelada. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu