Assassinado em praça púbica "Prefeito" recebe homenagem na final do campeonato de Francinópolis.

Faixa em homenagem a Antonio Filho, o Prefeito
Ontem, dia 30 de maio, completou um mês de fato trágico ocorrido em praça pública na pequena e pacata Francinópolis, cidade que dista apenas 25 km de Elesbão Veloso. Na oportunidade, o motorista e suplente de vereador naquela cidade Antonio Filho, o Prefeito foi morto a tiros por um sujeito identificado apenas como Élson, que horas depois do crime viria a ser preso pela PM em uma área deserta na zona rural de Regeneração.

Em detrimento ao acontecimento, a cidade que vivia clima festivo em comemoração ao 54ª aniversário cancelou toda a programação, inclusive a final do campeonato entre Chapada Esporte x União, marcada para 1 de maio.

A decisão entre as duas equipes realizou-se então no último dia 21 de maio, e antes de a bola rolar foram verificadas diversas homenagens a "Prefeito" que era um incentivador e apoiador do esporte naquela cidade, tendo sido além de dirigentes de equipes, também coordenador de campeonatos.

Uma das faixas exibidas pelos capitães de União e Chapada dizia: "As lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir. Saudades eternas amigo Prefeito". (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu