Polícia tenta elucidar assalto a carro do ex-prefeito Dó Sobreira, de Novo Oriente-PI.

No último dia 10 de junho, por volta das 4h da manhã, pelo menos três elementos armados com revólveres tomaram de assalto no bairro Gil Marques em Novo Oriente o carro do ex-prefeito daquela cidade, Dó Sobreira. Desde aquele dia, a polícia busca por informações que leve a um Agile Chevrolet 2010/2011 cor bege placa NIN 2785- Teresina-PI.

Nessa sexta-feira(24/6) em entrevista ao Eldorado News/Fm Eldorado o Capitão PM Antonio Santos disse que ainda não há até aqui um desfecho para esse caso, no entanto, as investigações prosseguem.

- Já temos algumas informações, mas estão sendo levantadas, ainda não conseguimos chegar a um entendimento com relação a esta questão dos indivíduos que praticaram aquele assalto. As investigações continuam, essa parte investigativa é com a Polícia Civil, mas temos uma boa parceria.
Ex-prefeito Dó Sobreira teve carro tomado de assalto em 10/6
O capitão aproveitou o ensejo da entrevista para pedir a colaboração de populares que de repente possa ajudar a localizar o veículo. Ele lembrou que a polícia não trabalha sem informações das pessoas, especialmente aquelas tidas como de bem.

- Queremos informações, a pessoa não precisa se identificar, mediante a denúncia vamos averiguar a veracidade dos fatos.

Capitão Santos encerrou dizendo que a PM tem trabalhado incansavelmente, e conjuntamente com a Polícia Civil tem procurado atender a sociedade da melhor maneira possível, disse que o papel da polícia é árduo e que esta ainda esbarra em algumas limitações, mesmo assim o intuito é sempre fazer o melhor.
Capitão Santos fala sobre assalto ao carro do ex-prefeiro Dó Sobreira
Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu