Comerciante “Antonio da Desterro” agradece população elesbonense por participar de bingo beneficente.

No começo desse mês, no domingo(3/7) foi realizado no Parque de Vaquejada Breno Bezerra bingo beneficente em prol do tratamento de saúde do senhor “Antonio da Desterro”(FOTO), 59 anos, e que nos último meses apresentou problema de saúde, o desgaste do fêmur, o que o forçou a ser submetido a intervenção cirúrgica.

Por demandar grande custos, o comerciante resolveu recorrer a comunidade, que absorveu a proposta e compareceu em bom número ao evento. Pela Eldorado Fm, ele aproveitou a oportunidade para agradecer a quem o apoiou.

– Fiquei bastante satisfeito, muita gente compareceu ao bingo, a gente nem imaginava que fosse comparecer aquela quantidade. Graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer a quem vendeu e comprou cartelas e estiveram lado a lado comigo.

O primeiro prêmio- um carneiro saiu para o revendedor Cláudio, morador do bairro Matias, o segundo prêmio- uma novilha teve como ganhadora a senhora Edite, residente no povoado Nova Olinda, zona rural de Francinópolis, e a moto teve como ganhador o homem identificado como “Vein”, morador da Fazenda Franrosar- margens da PI-224.

No momento, seu Antonio da Desterro realiza exames preliminares para realização da cirurgia. Ele contou que o problema de degaste no fêmur surgiu a algum tempo quando ainda era jovem. (Por José Loiola Neto)