Dedé Barbosa se afasta do cenário político em Elesbão Veloso

Dedé Barbosa com o deputado João Madison. Julho 2014
Dono de cinco mandatos com vereador do município, tendo presidido a Câmara Municipal de Elesbão Veloso- CMEV por duas legislaturas, José Osvaldo Barbosa Filho, o Dedé, 60 anos recém-completados, não figura mais na política local como antigamente, e na qualidade de militante do PTB, atua mais nos bastidores.

Como presidente de Câmara de Elesbão Veloso, Dedé Barbosa deixou legados- a organização financeira, visto que à sua época, vereadores e servidores recebiam religiosamente em dia, outro ponto notável, a construção da nova Câmara, dotada de boa qualidade arquitetônica, inaugurada em setembro de 2003.

Dedé Barbosa, um dos filhos de José Osvaldo Barbosa e Alzira Gomes encerrou sua gestão como presidente da Câmara de Elesbão Veloso no final de 2008, depois de exercer mandatos como vereador de situação e oposição nas cinco legislaturas. Advogado por formação e servidor público federal, sua primeira vitória para o legislativo municipal se deu em 1988, depois ganhou ainda os pleitos de 1992, 1996, 2000 e 2004. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu