Dr Antonio Sousa esclarece rumores sobre pré-candidatura em Várzea Grande-PI

Dr Antonio Sousa fala a Eldorado Fm 
Nos últimos dias surgiram informações de bastidores dando conta que o médico Antonio Sousa poderia ser candidato a prefeito na cidade de Várzea Grande, que dista 45 km de Elesbão Veloso. Ouvido pela Eldorado Fm, o médico, natural de Picos, mas que está em Elesbão há mais de três décadas disse que na verdade foi convidado pelo pré-candidato a prefeito Luis Filho a fazer parte da chapa que está sendo formada como vereador ou vice-prefeito. A convenção partidária em Várzea Grande está prevista para esta sexta-feira(29/7)

- O meu nome está a disposição lá e tenho por objetivo ajudar o Luis Filho a ser eleito. Hoje a iminência é que eu poderia sair candidato a vice-prefeito ou vereador, mas há fortes rumores de que ele já teria outro nome como pré-candidato a vice

Dr Antonio disse que o cenário para Luis Filho e o PTB em Várzea Grande é favorável, devido no passado ele ter feito um bom trabalho em dois mandatos anteriores, além do que, a população gosta muito dele.

- Por conta disse, acho que ele é favorito.

O médico possui laços estreitados com Várzea Grande, onde reside a mais de 15 anos. Na verdade ele se divide entre Várzea Grande e Elesbão Veloso, onde possui consultório. Antonio Sousa acha que já têm certo serviços prestados a cidade ao longo desse tempo, tem contato constante com a população, principalmente os mais humildes.

- A gente tem um bom relacionamento com as pessoas, acho que isso me credencia a buscar um espaço, porém, gostaria de dizer que espero somar e ajudar.

Em se confirmando uma possível candidatura de Dr Antonio Sousa para as próximas eleições será a primeira experiência no campo político em seus 62 anos de vida. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu