Gerry Produções diz que crise financeira também afeta eventos festivos.

 
Empresário do ramo de bandas musicais, Gerry Produções, figura bastante conhecida em Elesbão Veloso e em boa parte do Nordeste, já que oferece seu produto para vários estados por meio da marca GP Eventos, ele disse em recente entrevista a Eldorado Fm que a constante onda de crise que assola o pais também interfere sobremaneira no cenário da música.

- Tem sido um ponto negativo principalmente no que se refere a eventos. Devido essa crise muitas pessoas não vai deixar de comprar as coisas básicas e necessárias para sua casa para comprar um ingresso para ir a festa. Ele vai dá prioridade às prioridades.

Comunicador da Eldorado Fm entre 1998 e 2002 e dono da Banda Pegada Pra Moer, Gerry concorda que a atitude é louvável porque a casa e a família tem que está em primeiro plano. Para ele, o bom momento para festas deve demorar a voltar. Ele contou que o ano de 2016 está um tanto complicado sob todos os aspectos.

- Muito mais difícil do que eu esperava. Eu achei que 2015 seria difícil mas 2016 está muito mais difícil. Eu acredito que toda essa situação ruim uma hora vai passar, uma melhora deve está vindo ai, porque piorar acho que não dá mais. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu