Consumidores da Agespisa em Elesbão Veloso ficam quase 10h sem água. Moradores de áreas altas na cidade seguem reclamando. Confira

 
Uma sexta-feira daquelas em Elesbão Veloso: sol forte, calor, queimadas para todos os lados e falta de água. Por conta de serviços de manutenção na rede de abastecimento, visto que operários da Agespisa estiveram retirando um vazamento em um cano de 150mm na Rua 28 de Fevereiro, no Capitão Mundoco, faltou água antes das 10h da manhã, e a distribuição só foi retomada normalmente pouco depois das 19h.

Nesse intervalo de tempo, alguns transtorno foram verificados. Donas de casas, onde não existem reservatórios ficaram com afazeres pendentes, nas escolas, alunos tiveram dificuldade de acesso a água nos bebedouros, em alguns casos, a redução de horário das aulas. A falta d´água dessa sexta foi justificada por Zé Filho Barreto, servidor da empresa na cidade ao estabelecer contato com a Eldorado Fm.

O problema de vazamento em cano no bairro Capitão Mundoco solucionado pela empresa nesta sexta parece ser um dentre vários existentes na cidade. Ao que parece, o poço 3, na Rua Raimundo Flor, na Grota do Feijão continua com defeito, comprometendo a chegada de água nas áreas mais altas, dentre as quais, residências situadas nos bairros Piçarra, Capitão Mundoco e Novo Elesbão. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu