Corpo do soldado do Exército, Domingos Welson está sendo velado em Elesbão Veloso

Chegou a Elesbão Veloso por volta das 15h30 desta quarta(3/8) proveniente de Teresina para ser velado, o corpo de Domingos Welson Rodrigues da Silva, soldado do Exército, que morreu no começo da madrugada de hoje em um hospital particular de Teresina, onde estava internado com problemas no fígado, que conforme levantou nossa reportagem o órgão ficou dilatado depois que ele sofreu um acidente de trabalho. Welson, que ingressou no Exército em 2012 era motorista de caçamba no BEC.

O acidente em que ele se envolvera aconteceu dias atrás, sendo que depois da ocorrência, foi internado, submetido a cirurgia em que foi retirado o baço. Dias após a cirurgia, Welson recebeu alta médica e veio para Elesbão Veloso, contudo, teve uma recaída em seu quadro clínico de saúde e novamente precisou retornar ao mesmo hospital em que estava internado, foi submetido a nova cirurgia, porém não resistiu e acabou falecendo nesta quarta.

O jovem soldado, filho do casal Elias e Mazinha ex-moradores da localidade Atalho, zona rural de Regeneração deixa esposa e uma filha de três anos. O corpo de Domingos Welson está sendo velado em sua residência situado à Rua Olavo Martins, no Matias, e deverá ser sepultado nessa quinta-feira em local e horário a ser definido pelos familiares. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu