Edson Ferreira fala sobre a vida em São Paulo e diz que futuramente retornará a Elesbão Veloso.

Edson Ferreira ou Edson Mocó no estúdio da Eldorado Fm

De passagem por Elesbão Veloso com a família- a esposa Elenice e dois filhos em ligeiro período de férias no último mês de julho, o elesbonense Edson Ferreira, o “Edson Mocó”(33), residente em Santo André-SP a partir de 2003, ele é o caçula de dez filhos de senhora Maria da Cruz Mocó, moradora da Rua do Fio.

Entre uma corrida e outra para revê amigos na cidade, ele deu um pulinho na Fm Eldorado, e contou um pouco sobre sua vida. Na entrevista, agradeceu a irmã Mena e o cunhado Francisco, o “Toshiba”, que o incentivaram bastante no começo da sua trajetória em terras paulistas.

Desde 2004 trabalha como gerente para uma das lojas da Startig-Rei do Mate, no bairro do Ipiranga em São Paulo. Perguntado sobre a realidade atual de São Paulo, Edson disse que “São Paulo já foi a terra da oportunidade, hoje, é ilusão”.

Outro assunto pautado na entrevista foi com relação a atual crise financeira que se alastra pelo país. Edson disse que o movimento na loja em que atua caiu em torno de 20%. 

Edson disse que apesar de estar distante pensa muito em Elesbão Veloso, e futuramente, quem sabe, daqui a dois ou três anos pensa em retornar. MAIS FOTOS

Por José Loiola Neto