Antônio Filho, dono da Cervejaria Grill em Elesbão Veloso fala sobre experiência de 22 anos em SP.

Filho de Lanches e Cervejaria Grill fala a Eldorado Fm
Dono de Lanches e Cervejaria Grill, situado ás margens da PI-224 saída para Francinópolis, em entrevista ao Painel Popular/Fm Eldorado, o empresário Antônio Rodrigues da Silva Filho fala sobre sua vida em Elesbão Veloso antes de rumar para São Paulo onde permaneceu por 22 anos e trabalhou como encarregado de obra da construção civil. Na entrevista ele comenta sua vivência em terras paulistas, e se emociona quando fala da filha. Acompanhe os principais trechos:

VIDA EM ELESBÃO
- Trabalhava na roça. Passei muitas dificuldades, fome, mas isso não foge da minha origem, Não tenho vergonha de falar isso, até porque a realidade de cada um de nós temos que assumir, temos ter caráter e humildade

IDA PARA SÃO PAULO
- A falta de oportunidade em nossa cidade e estado faz com que a gente procure uma melhora.

RETORNO À ELESBÃO
- Estou aqui há 11 meses, mas a minha família está aqui desde 2013.

READAPTAÇÃO 
- Eu tinha em mente voltar um dia para minha terra, que é o local que a gente gosta, tem minha família, meus pais. Graças a Deus, que tive oportunidade de vir e aqui estou.

A SÃO PAULO DE HOJE
- São Paulo hoje vive uma sutuação difícil até por ser o coração do país, a movimentação financeira passa por lá, é uma metrópole que acumula muita gente do país e várias nacionalidades.

PAIXÃO x RESTRIÇÃO
- Gostava muito de lá(São Paulo), inclusive tenho casa lá. Eu não volto para São Paulo porque minha filha é especial, pra ela aqui foi muito bom.

CERVEJARIA
- O projeto tem dado certo, estou satisfeito, a gente sabe das dificuldades em que o país se encontra.

PESQUE E PAGUE
- Eu tinha outro projeto, era colocar um pesque e pague. Infelizmente não foi possível,  e aí a gente resolveu colocar a cervejaria.

CRISE FINANCEIRA
- Infelizmente ela existe e de alguma forma afeta o setor empresarial, mas você precisa saber lidar com essa situação.

FAMÍLIA
- Tenho esposa- Dulcirene e dois filhos- Victor e Tallita, um casal de filhos maravilhosos que eu amo.

FILHA  COM PROBLEMA
- Até hoje os médicos não diagnosticaram, a gente imagina que possa ser autismo. É uma criança normal, fisicamente você não vê defeito algum. Ela tem uma pequena deficiência para andar e falar.

REAÇÃO JUNTO A ESPOSA
- No começo sofremos muito. Mas diante de muito casos que a gente viu lá em São Paulo, o caso dela é mínimo, e isso foi o que deu força pra gente e fez com que a gente encarasse isso como uma realidade, visto que qualquer família pode ter.

VITORIOSO
- Graças a Deus me sinto uma pessoa vencedora. Ele é maravilhoso na minha vida, e agradeço por ele me dá disposição para trabalhar todos os dias, e focar um objetivo. Sinto-me um vencedor e não me envergonho de dizer que um dia já passei necessidades.

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu