José Cláudio Barbosa afirma que Apae de Elesbão Veloso não tem restrições e está apta a receber projetos.

José Cláudio Barbosa- presidente da Apae de E.Veloso durante evento em Luis Corrêa-PI
Para o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE de Elesbão Veloso, José Cláudio Barbosa, a entidade segue aberta porque consegue contar com muita gente boa, amigos e parceiros, por outra parte ele reconhece que é preciso fortalecer o apoio da comunidade num todo.

Em 22 anos da entidade, José Cláudio destaca que há mais ganhos que perdas, e o saldo é satisfatório, mas não no nível que gostariam.

- Estamos bem, temos uma diretoria atuante, uma equipe dinâmica, e o dinamismo dessa equipe é o que faz a Apae está de pé.

José Cláudio disse que conhece a realidade do movimento apaeano a nível de Estado e um pouco a nível de Brasil, e as dificuldades se assemelham às vividas pela Apae local, mas há ressalvas a serem feitas.

- Não temos pendências, não estamos impedidos de realizar convênios, nossa documentação está toda em dia, a Apae de Elesbão Veloso pode se orgulhar de não ter restrições em seu nome. Hoje estamos aptos a receber qualquer projeto a nível municipal e de estado.

O presidente afirmou que a Apae de Elesbão Veloso cumpre todas as exigências de estatuto e de regimento nacional e estadual, cumpre também todo o cronograma do ano.  Segundo ele, a organização da entidade só é possível porque as gestões anteriores também cumpriram com seu papel. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu