Para Alysson Barbosa do Grupo Santa Lúcia, atual crise financeira no país é 'assustadora'. Veja

Supermercado Santa Lúcia em Elesbão Veloso.
O gerente de marketing do grupo Santa Lúcia reconhece que a tão comentada e teminda crise econômica também ronda Elesbão Veloso. Alysson Barbosa disse à Eldorado Fm que nos últimos meses preços dos produtos aumentaram bastante, por consequência, o poder de compra dos consumidores diminuiu, dessa maneira reduz o faturamento das empresas varejistas.

- Em conversa com nossos representante e revendedores, a gente percebe que é notório que todos, sem exceção, desde a fábrica, passando pelos fornecedores até o consumidor final, nós do Santa Lúcia no caso somos varejistas estamos sentindo os efeitos da crise.

Para Alysson não deve haver esmorecimento, é preciso buscar alternativa, no intuito de conseguir preços para trazer o cliente até a loja. O gerente pontou que a crise atual é assustadora na medida em que assola e afeta todas as camadas sociais.

- Hoje a população ativa do Brasil entre 10 e 12 milhões de pessoas está desempregada, isso é preocupante. Antigamente muitos elesbonenses iam para o Sul ou Sudeste atrás de emprego hoje não mais a mesma coisa, os tempos mudaram, e hoje eles estão voltando porque lá já não há a mesma demanda de empregos como visto décadas atrás.

Por José Loiola Neto

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu