Toinho do Luis Azeite, o “Môia” terá nova churrascaria em Elesbão Veloso.

Môia em frente sua nova churrascaria

É provável que até o final desse ano Elesbão Veloso ganhe uma nova churrascaria. Está sendo construida à Rua Francisco José Mendes Neto, próximo ao ginásio poliesportivo Edvar do Zé Pretinho e Oficina do Zé Pereira, na Vermelha, a nova churrascaria de Antonio Campelo, o Môia.

Destaque do ramo comercial na cidade não apenas pela atuação em uma mercearia que vendia gêneros alimentícios e que funcionou durante boa parte dos anos 1980 e mais tarde- a partir de de 2005 no segmento de bar, primeiro na Avenida João XXIII, depois na Rua do Fio e por último no Bairro de Fátima em estabelecimentos alugados, Môia só aumentou sua popularidade, e agora desponta para exercer o seu próprio negócio.

– Não sei ainda quando vou concluir mas espero que até o final do ano

Môia se disse satisfeito por estar conquistando sua churrascaria, principalmente por gostar do que faz.

– Só sei fazer isso, não sei fazer outra coisa, então eu quero que dê tudo certo, e em dezembro eu possa inaugurar para ter aqui todos meus amigos.

A churrascaria terá o mesmo nome que antes- Tonys Bar, o Môia, uma marca consagrada na cidade. É intenção dele colocar de tudo um pouco ao dispor da clientela, além de bebidas, um cardápio diversificado.

Môia disse que até aqui, a obra de construção da sua nova churrascaria consumiu algo em torno de R$ 23 mil, ele calcula que ao término terá gasto entre R$ 45 e 50 mil. O local será adaptado para receber festas e comemorações, além de pontos de acesso para cadeirantes. FOTOS

 Por José Loiola Neto