Eliminatórias Copa 2018: Contra Colômbia, Tite deve repetir formação que bateu Equador.

 
Diante da Colômbia, nesta terça-feira(6/9) em Manaus, pelas eliminatórias da Copa do Mundo Rússia/18, o técnico Tite deve repetir o time que venceu por 3x0 o Equador, quinta passada, em Quito.

Em treino tático no começo da noite deste domingo, Tite pôs em campo a mesma formação utilizada na rodada anterior das eliminatórias da zona sul-americana, dessa maneira, contra os colombianos, terça à noite em Manaus, o time brasileiro deverá alinhar com: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Em entrevista à imprensa após o treino de hoje, o volante Paulinho projeta que o ideal é repetir contra a Colômbia o nível da atuação da partida contra o Equador.

- Fizemos um grande jogo diante do Equador; queremos manter esse padrão, essa vontade, essa dedicação que tivemos, precisamos trabalhar bem a bola, envolver o adversário; claro que queremos repetir contra a Colômbia a mesma atuação que tivemos contra o Equador, mas sabemos da dificuldade que vamos enfrentar também, ponderou.

O jogo Brasil x Colômbia está marcado para às 21h45 na Arena Amazônia em Manaus. Atualmente com 12 pontos, o Brasil ocupa a quinta colocação na tabela de classificação das eliminatórias, a Colômbia é terceira com 13, a Argentina lidera com 14 pontos.

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu