FOTOS arrombamento à Loja Ellem Modas, centro de Elesbão Veloso.

Reis demonstrou indignação por furto a Ellem Modas
Foi invadida, provavelmente entre o final da noite de ontem, começo da madrugada desta quinta-feira, a "Loja Ellem Modas", dos irmãos Edson e Maria Reis. Localizada no centro da cidade, a loja foi inaugurada no último mês de julho.

Autor do furto adentrou o local perfurando um buraco na parede lateral do estabelecimento, ressalte-se no entanto que, para consumar o ato ele teve acesso a um ponto comercial ao lado, é provável que tenha tido acesso às chaves do referido estabelecimento.
Furto atraiu curiosos, que ficaram em frente a loja
Da Loja Ellem Modas foi levada uma grande quantidade de mercadorias, segundo Reis Ferreira, que em conversa com nossa reportagem, disse que levaram várias peças de roupas, incluindo calças jeans, shorts, camisetas e blusas recém-chegadas em Pernambuco.

O ladrão, ao que tudo indica esteve na cidade no começo dessa semana, fazendo um levantamento minucioso sobre lojas de confecções na cidade, sendo que no caso de Ellem Modas, há informação de que o indivíduo, um desconhecido teria passado lá, pegando informação a respeito de quem tninha pontos para alugar, o seu objetivo, no entanto era furtar a loja.
Cabides vazios na Loja Ellem Modas
A polícia investiga o caso. A proprietária Reis Ferreira, ouvida pela Eldorado Fm demonstrou tamanho nervosismo e indignação, o irmão dela, Edson, de São Paulo se mostrou mais tranquilo, porém, criticou o setor de segurança na cidade, obstante a isso, disse que entregava tudo nas mãos de Deus.
Edson Ferreira: 'vamos dar a volta por cima'
ladrão perfurou buraco para ter acesso a Ellem Modas
Cabides vazios e movimentação no interior da loja
Porta de ponto ao lado: ao que tudo indica, ladrão tinha chave do local
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu