MANCHETES: principais notícias em Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 745- domingo, 18 de setembro 2016

Por José Loiola Neto da redação Eldorado Fm

>> Ministério Público Federal-MPF determina que município, através do CadÚnico realize num prazo de 60 dias, revisão em cadastros de pelo menos 180 famílias, atendidas pelo Bolsa Família em Elesbão Veloso.

>> Pagamento do Bolsa Família(folha de setembro) começa nesta segunda-feira. Recebem inicialmente quem tem cartão NIS final 1 e que ganham um salário mínimo.

>> Governo do Estado libera no dia 28 de setembro, o pagamento de servidores. Primeiro recebe quem ganha entre um salário mínimo e R$ 1.000,00.

>> Começa na próxima segunda-feira, dia 26/9, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. No primeiro dia recebe quem ganha um salário mínimo com cartão de inscrição final 1.

>> Campanha eleitoral passa de um mês, e clima é de tranquilidade em Elesbão Veloso. É provável que haja comícios e carreatas dias antes das eleição, prevista para 2 de outubro.

>> Reunião de juiz com mesários que irão trabalhar nas eleições acontece dia 27 de setembro, no auditório do Sindicato Rural.

>> Tempo quente e abafado provoca chuva rápida e passageira em Elesbão Veloso, nos últimos dois dias.

>> Greve dos bancários chega ao 13º dia e segue sem prazo para terminar. Em Elesbão Veloso, Banco do Brasil e Bradesco estão fechados.

>> Produtores em Elesbão Veloso comercializam animais, especialmente bovinos e caprinos por preço abaixo de mercado.

>> Elesbão Veloso entre os 117 municípios do Piauí que serão atendidos com ações contra seca.

>> Depois de polêmica da derrubada de árvores no centro, avenida Mundoquinho Lopes está sendo arborizada.

>> Portal da cidade, na Várzea Alegre recebe melhorias e nova pintura em sua estrutura metálica.

>> Campanha de multi vacinação começa nesta segunda-feira, e Dia D está previsto para sábado, dia 24/9.

>> O Papo com Idosos deste domingo é dona Maria Diulina da Silva, ex-enfermeira ao Hospital Psiquiátrico Meduna, em Teresina.

>> No Painel Popular, a história do mecânico Ivan Miranda, dono da mecânica Nossa Senhora Aparecida. Ele conta que começou aos 12 anos varrendo oficina.

>> Aristeu Neres, diácono da Assembleia de Deus faz balanço positivo da Cruzada Evangelística, realizada sexta passada, no centro da cidade. Evento chegou a 12ª edição este ano.

>> WO Telecom oferecerá internet a cabo para clientes, anuncia Osteval Prata Góes, gerente da empresa em Elesbão Veloso.

ESPORTE LOCAL
>> Final da Copa FJU entre Pé do Morro x Matias acontece sábado que vem, na quadra do Ceep Benedito Leal.

>> Reunião para discutir edição 2016 do campeonato do Alto acontece no próximo domingo. Até aqui, 8 equipes já confirmaram participação.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu