Palmeiras vence o Coritiba e amplia vantagem na liderança do brasileirão.

 

Neste sábado à tarde, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada da Série A do Brasileiro, o Palmeiras venceu por 2×1 o Coritiba, e de quebra não apenas se manteve na liderança como ampliou  sua vantagem na tabela de classificação- 54 pontos contra 50 do Flamengo, que entra em campo amanhã em Cariacica-ES diante do Cruzeiro necessitando vencer para manter a vice-liderança com um ponto a menos.

Os gols da vitória palmeirense assinalados na segunda etapa- aos 6 com Leandro Pereira e os 12 por intermédio do colombiano Mina. O Coxa descontou aos 31 com Iago, após o gol, o time paranaense pressionou, o Palmeiras porém soube segurar a vantagem e somou mais três pontos que lhe garantiram a primeira colocação. O Coritiba com a derrota momentaneamente está na 13ª colocação com 33 pontos.

Bom público presente à Arena Palmeiras- cerca de 34 mil pagantes; renda superior a R$ 2 milhões. Arbitragem do potiguar Caio Max Augusto Vieira. Na próxima rodada, o Palmeiras joga ante o Santa Cruz, no Recife, enqunto o Coritiba pega o lantena América-MG, no Couto Pereira. Ambos os jogos estão marcados para segunda-feira, dia 3/10.

FICHA TÉCNICA
 

PALMEIRAS 2 x 1 CORITIBA
 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
 

Data: 24 de setembro de 2016 (sábado)
 

Horário: 16h (de Brasília)
 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
 

Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)
 

Amarelos:  Moisés, Dudu (Palmeiras), Iago, Edinho (Coritiba)
 

Gols: Leandro Pereira, 6’/2ºT (1-0), Yerry Mina, 11’/2ºT (2-0), Iago, 26’/2ºT (2-1)
 

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Dudu (Rafael Marques); Erik (Leandro Pereira), Roger Guedes (Thiago Santos) e Gabriel Jesus.
Técnico: Cuca.
 

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Nery, Juninho e Juan; João Paulo, Edinho, González (Evandro) e Yan (Felipe Amorim); Kazim e Iago.
Técnico: Paulo César Carpegiani.