Escolinha da Rua do Fio joga amistoso contra Novo Oriente, nos Meios.

 
Neste sábado(8/10) à tarde no campo de futebol da localidade Meios, zona rural de Elesbão Veloso, a Escolinha da Rua do Fio, dirigida pelo professor Marcone Alves, o Billy jogará amistosamente contra um selecionado de Novo Oriente.

Segundo Marcone, durante participação no Eldorado News/Fm Eldorado nessa sexta última, o jogo servirá como preparação para um amistoso o time realizará em Teresina, diante do time sub-19 do Ríver-PI, provavelmente em 5 de novembro. Para esta partida, Billy já acertou com a prefeitura municipal alguns trâmites burocráticos como liberação de ônibus.

No que se refere o jogo desse sábado contra Novo Oriente em razão da falta de campo na cidade, visto que o Nogueirão está em reforma, Marcone disse que pensou em levar a partida para a vizinha Francinópolis, mas desistiu e resolveu contemplar a zona rural.

- Esse é um amistoso que estamos devendo a algum tempo, já jogamos lá e agora estamos trazendo Novo Oriente para jogar no nosso território. O campo mais próximo é o dos Meios, já solicitamos e vamos jogar lá.


Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu