FOTOS Gincana e Semana Cultural Ceep Benedito Leal 2016- 1º dia, trabalhos do 1º Ano- Primeirão- AZUL.

 
Dada a largada de mais uma Semana Cultural no Ceep Benedito Leal. Nessa segunda(24/10), na quadra da escola, na Piçarra, ocorreu a abertura do evento com a presença de alunos de 1º, 2º e 3º ano. Em destaque, os trabalhos de alunos do Primeirão no que se refere a Semana Cultural. Paralelamente, as provas competitivas da Gincana Cultural junto com alunos de 2º e 3º ano. O tema geral do evento é "Benedito Leal pela História a Fora".

Antes das apresentações, alunos perfilados na quadra, para exibições dos hinos do Piauí e Elesbão Veloso. Público presente chamou a atenção, muitos alunos, ex-alunos da escola, autoridades, e pessoas da comunidade. A mesa de jurados composta por seis membros, representantes de entidades sediadas no município.

Nas provas da Gincana Cultural, a confecção de carrinho de mão personalizado baseados nos anos 70- Primeiro Ano; anos 80- Segundo Ano e anos 90- Terceiro Ano; confecção de mural ilustrativo com frase criativa a conservação do patrimônio escolar, e apresentação de aniversariantes nascidos a 9 de setembro(data de inauguração do novo prédio do Ceep Benedito Leal).

No que se refere a Semana Cultural, em foco, o conhecimento à outras culturas, o Primeirão explorou um pouco acerca da vizinha Valença do Piauí. Na quadra, a encenação da música Ex-My Love de Gaby Amarantos, chamou a atenção também, apresentações de peça teatral, dança e desfile.

A Gincana e Semana Cultural do Ceep Benedito Leal terá sequência nesta terça-feira, com apresentações dos trabalhos da equipe do Segundo Ano. VEJA MUITAS FOTOS. (Por José Loiola Neto)







































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu