FOTOS Gincana e Semana Cultural Ceep Benedito Leal 2016- 3º dia, trabalhos do 3ª ano + Pronatec- # Leal- VERDE


Finalizada nesta quarta-feira, a edição 2016 da Semana Cultural, promovida pelo Ceep Benedito Leal, noite reservado aos trabalhos de alunos de 3º ano + Pronatec, em meio a isso, homenagens a professores estendidas por alunos da três séries.

Dentro da atividade proposta, a capital Teresina foi mostrada pelos anfitriões, destacando monumentos da capital com a ponte Estaida representada em maquete. Destaque também para peça teatral, a qual mostrou um pouco da vida cotidiana, exibindo o lado da insegurança enfrentada pelos moradores que tem convivido com sucessivos assaltos

Chamou a atenção o desfile demonstrativo das lendas, crenças e tradições constatadas na verde cap. Na passarela, alunos bem produzidos aliando beleza, luxúria e um certo tom rústico.

Um dos pontos alto da noite, sem dúvida foi o desfile para escolha da garota e garoto Ceep Benedito Leal. Na passarela- Alcione Alves e Ezequiel Neres(1º ano); Débora Cavalcante, Albércio Filho(2º ano) e Rawanna Moura e Manoel D´Avilla(3ª ano). Ao final, na concepção dos jurados, saíram vencedores Alcione e D´Avilla, escolhidos garoto e garoto Ceep 2016.

Finalizada a fase de competições da gincana e apresentações da Semana Cultural, as atenções se voltam para o resultado quanto ao vencedor, o que deverá acontecer nos próximos dias, muito provavelmente até 4/11. Até lá, certamente, muito frisson por parte dos alunos. Vamos aguardar!!!. FOTOS DO 3º DIA DE TRABALHOS DA GINCANA/SEMANA CULTURAL





































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu