MANCHETES: Principais notícias de Elesbão Veloso no Painel Popular 749- domingo, 23 de outubro 2016

Por José Loiola Neto, da redação Eldorado FM

>> Ceep Benedito Leal realiza gincana e semana cultural entre segunda e quarta-feira; comunidade é convidada.

>> Secretaria de Saúde realiza quinta(27/10), Dia D do Outubro Rosa, movimento que incentiva a prevenção ao câncer de mama.

>> Previdência começar a pagar aposentados nesta terça, dia 25/10. Primeiro recebe quem ganha um mínimo e que possuem cartão com final 1.

>> Governo Estado começa a pagar servidores na próxima quinta, dia 27/10. Primeiro recebe quem ganha até R$ 1.000,00. Folha será complementada apenas em 11/11.

>> Governo do Estado garante pagamento do 13º salário para servidores entre os dias 16 e 20 de dezembro.

>> Prossegue nesta segunda, o pagamento do Bolsa Família(outubro). Recebe quem tem carão com terminação 5.

>> Prefeitura retoma construção de academia pública no bairro Piçarra. Obra estava paralisada há mais de um ano.

>> Governo do Estado acena com possível retomada de obras do matadouro público, no bairro Novo Elesbão.

Matadouro de Elesbão no Novo Elessbão

>> Riacho Coroatá expõe forte poluição em seu leito. Mancha verde é perceptível, principalmente na ponte que divide o bairro de Fátima a Avenida Benício Alves-Centro.

>> Morte de elesbonense em acidente de trabalho em fábrica de autopeças alemã em São Paulo completará cinco anos nesta terça-feira.

>> Também nesta terça, completa um ano da morte do pecuarista Edvar Santos Lima Verde. Ex-vereador de Elesbão Veloso faleceu aos 81 anos, deixando esposa, filhos e netos.

>> Cidade tem dezenas de trechos de calçamentos estourados, precisando de manutenção. Na Avenida Padre Luis Brasileiro situação é crítica.

Calçamentos com problema em Elesbão Veloso

>> Elesbão Veloso prestes a completar um ano sem ambulância do Samu, com problemas desde novembro do ano passado, veículo foi encaminhado à Teresina e não mais retornou.

>> Ginecologista Aylton Brandim fala sobre prevenção ao câncer de mama.

>> O Papo com Idosos de hoje é com Lucas do Alegrete, 90 anos e chegado a um forrozinho.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso confirma para sábado, dia 5/11 reunião que discutirá proposta orçamentária para 2017.

>> Deficiência na distribuição de energia elétrica gera queixas de moradores da Piçarra. Ontem faltou luz por cerca de 10h no bairro.

>> Tempo muda em Elesbão, e últimos dias tem sido nublado.

>> Rua 13 de Maio ganha novos prédios comerciais.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Eldorado FM, produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.