NOTÍCIAS de Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 3 de ouubro 2016

Edi Rufino eleito vereador por Elesbão Veloso
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 3 de outubro 2016
>> 277 dias decorridos do ano, faltam 89 dias para 2017/// 41ª semana do ano/// 12º dia da Primavera/// 27ª Semana do Tempo Comum.
>> Dia do Barman, Dia das Abelhas, Dia do Petróleo Brasileiro, Dia do Mundial do Cirurgião Dentista, Dia do Prefeito, Dia do Latino Americano.
>> Santos do Dia: São Francisco de Borja, Santa Maria Josefa Rossello, São Maximiliano.
>> Dia do anjo: IMAMIAH
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 3/10
Antonio Rodrigues, 37 anos
Ingred Leal, 19 anos
Antonia Marcia Brandao, 18 anos
Angela Maria, 36 anos
Ademar Filho, 37 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Ronaldo Barbosa se consagra nas urnas, consegue reeleição e será prefeito de Elesbão Veloso pela quarta vez. Ontem, o candidato do PTB ganhou as eleições municipais contra Antonio da Dona Ernesta(PSB), obtendo maioria de 1942 votos.

>> Mesmo perdendo eleição, oposição se anima e agenda encontro para o próximo domingo, tendo em vista discutir estratégias visando as eleições estaduais de 2018. Meta é fortalecer base para eleição municipal de 2020. Os quase 4 mil votos obtidos por Antonio da Dona Ernesta deixou satisfeito o grupo oposicionista.

>> Edi Rufino(PSDB) e Graciosa Carvalho(PTB) estão de volta à Câmara Municipal. Valmir Salgueiro(PTB) e Geny Broca(PSDB) não conseguem renovar mandato. Pará obtém boa votação, mas não se elege. Após três tentativas, Pinto Moura(PT) é eleito vereador. Elizeth Cavalcante(PR) obtém quase 900 votos é primeira colocada. 

>> Vinte anos em que Rosa Moura, então do PSDB vencia por maioria de 360 votos o candidato Ronaldo Barbosa, tornando-se a primeira prefeita da história do município. 

>> Elesbão Veloso completa um ano sem delegacia de polícia nesta segunda. Prédio foi alvo de incêndio causado por um curto-circuito.



ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu