Pastor Cleyton da Universal em Elesbão Veloso fala a Eldorado FM e destaca papel social da igreja.

No final do mês de setembro esteve na Fm Eldorado o Pastor Cleyton da Universal do Reino de Deus para agradecer a equipe de esportes da 87,9 nas pessoas de José Loiola Neto e Antonio Vieira de Abreu, o "Carequinha" pela divulgação da I Copa FJU de Futsal, findada em 24 de setembro, com a conquista do Matias, que na decisão bateu por 3x2 o Pé do Morro.

- Gostaria de agradecer pelo trabalho que vocês tem feito, prestando um grande trabalho à comunidade, e isso é muito legal, pois a Cultura faz com que uma pessoa mude do estado de vida e situação em que ela vive.

Pastor Cleyton aproveitou a oportunidade também para agradecer todas as equipes que participaram do evento, que teve coordenação geral de Eri Machado. Ele disse que o torneio superou a expectativa desejada, na medida em que o objetivo desse trabalho, muito embora algumas pessoas pensem que é para uma maior aglomeração de pessoas, mas o foco principal reforçar o lado cultural.

- A igreja também é cultura, nossa parte precisamos fazer independente de ser ou não governante, temos que dá esse apoio aos governantes. Nossa meta é continuar, a partir do dia 22 de outubro começa um novo campeonato, dessa feita nas faixas etárias de 13 a 16 anos. Nossa meta é também inclusão social, pois temos muitos exemplos que por meio dessa força, da ajuda e dedicação da equipe tem se recuperado de traumas e problemas.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu