RESUMO das principais notícias de Elesbão Veloso e Piauí nesta terça-feira, 11 de outubro 2016

Fila nos bancos em Elesbão Veloso. Imagem ilustrativa. 
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 11 de outubro 2016
>> 285 dias decorridos do ano, faltam 81 dias para 2017/// 42ª semana do ano/// 20º dia da Primavera/// 28ª Semana do Tempo Comum.
>> Dia da Penitência, Dia do Deficiente Físico, Dia do Teatro Municipal e Dia da Solidariedade com os Prisioneiros.
>> Santos do Dia: São Gotardo, São Emiliano, São Quirino.
>> Dia do anjo: MITSRAEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Diário do Povo do PI
Polícia caça prefeito foragido da Justiça
O Dia-THE
Temer mostra força e aprova teto para gastos públicos
Meio Norte
Na próxima semana: enfim, guarda vai atuar em Terezina

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 11/10
Adão da Carmosila, ex-goleiro- 51 anos
Pedro Soares, o "Pedro do Chagas Suplino" 40 anos
Maria Chaves, 35 anos
Bruna Soares, 21 anos
Carlos Henrique Oliveira Cavalcante, filho do casal Pedro Neto e Isabel Clarinda
Celio Ricardo, 22 anos
Francisco Santos, o Ramin, PM- 45 anos
Samuel Alves, o Sam, 25 anos
Maria Chaves completa 35 anos
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Chegou ao fim na manhã de hoje no Ceep Benedito Leal, o curso de Formação Continuada proposto e oferecido pela Seduc-PI à professores de ensino médio. Certificados  serão entregues posteriormente.

>> Em preparação por alunos de ensino médio do Ceep Benedito Leal, a Gincana e Semana Cultural 2016, prevista para acontecer entre os dias 24 e 26 de outubro, na quadra de esportes da escola.

>> Nesta terça, véspera do dia da criança, escolas públicas e privadas ofereceram atividades de lazer para alunos. Amanhã, aulas estarão suspensas.

>> Feriado de amanhã provoca fechamento de repartições públicas, dessa maneira, não funcionam escolas e centros de atendimentos, como CadÚnico, CREAS e CRAS.

>> Por conta da greve de 31 dias, Banco do Brasil local tem recebido grande quantidade de clientes e correntistas na sua parte interna. Dessa maneira, longas filas tem se formado para atendimento nos caixas ou mesas de negociações.

GIRO PELO PIAUÍ
>> Um duplo homicídio foi registrado na tarde de ontem (10) em Teresina. A dona de casa Maria do Socorro dos Santos Nascimento, 57 anos, e o sobrinho, Marcos Aurélio dos Santos Nascimento, 37, foram assassinados dentro da residência deles, localizada na Rua Gonçalves Lêdo, no bairro Real Copagre, na zona Norte da capital.

>> Um ônibus escolar que levava 11 crianças colidiu com um carro na Avenida Doutor Josué de Moura Santos, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A colisão aconteceu por volta das 7h de ontem (10) e, segundo a Polícia Militar, o motorista do Ecosport teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o ônibus. Uma das crianças ficou ferida.

>> Amanhã, dia 12, é comemorado o Dia das Crianças, por conta disso, o comércio no centro comercial de Teresina começou a registrar aumento na quantidade de pessoas a procura do presente dos pequenos. A volta dos bancos também ajudou a aumentar esta demanda, que segundo o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), ainda não é a esperada para a data. Para atrair público, as lojas investiram em promoções.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu