Fotos das turmas do Curso Negócio Certo Rural em Elesbão Veloso

 
Chegou ao fim domingo passado, o Curso Negócio Certo Rural, desenvolvido pelo Sala do Empreendedor local com apoio do Sebrae-PI e que formou duas turmas. De acordo com Valdélia Veloso, coordenadora da Sala do Empreendedor de Elesbão Veloso, o curso desenvolveu-se num período de cinco dias aos finais de semana, sendo que a partir da conclusão do curso, os participantes irão receber em suas propriedades, a visita de professores.

Acrescenta Valdélia que as visitas serão úteis para que sejam comparadas as informações dos planos de negócios elaboradas em sala com o que eles(cursistas) tem em suas propriedades.  Além do Curso Negócio Certo Rural, nos dias 27 e 28 de outubro, foi desenvolvido o curso de aproveitamento de caju nas comunidades Caraíbas, Bebedouro e Fazenda Nova.

Em conversa com nossa reportagem, Valdélia informou que fora convidada pelo Sebrae-PI a participar de um workshop em Bom Jesus-PI, o qual irá abordar sobre o eixo  da Agricultura Familiar, oportunidade em que Elesbão Veloso iria mostrar como as ações estão sendo desenvolvidas em todo o município.






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu