NOTÍCIAS e aniversariantes em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 22 de novembro 2016

 
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 22 de novembro 2016
>> 327 dias decorridos do ano, faltam 39 dias para 2017/// 47ª semana do ano/// 59º dia da Primavera/// 34ª Semana do Tempo Comum
>> Dia do Músico, Dia da Música, Dia da Liberdade, e Dia Nacional de Combate a Dengue.
>> Santos do Dia:  Santa Cecília, São Áfia, São Pragmácio, São Filemon de Colossus.
> Dia do anjo: REYEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Diário do Povo do PI
BB e Caixa vão fechar agências e demitir
Meio Norte-Teresina
Agespisa recebe proposta de R$ 180 milhões
O Dia-THE
Quatro cidades deixarão de ter agências do Banco do Brasil


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 22/11
Dona Rita Ferreira, 81 anos
Felipe Marreiros, 28 anos
Francimar Campelo, 44 anos
Socorro Alves
Felipe Marreiros, o cara dos Paredões completa 28 anos neste 22/11. Parabéns!!!
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Chegou por volta das 11h da manhã de ontem à Elesbão Veloso procedente de Olinda-PE, a excursão de JC Turismo de Jerrivan Cavalcante. Grupo de 50 turistas também percorreram Recife-PE e João Pessoa-PB num tour de cinco dias.

>> Em andamento o penúltimo pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem cartão com terminação 4.

>> Começa nesta quinta, dia 24/11, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Junto a ele, a segunda parcela do 13ª salário.

>> Governo do Piauí começa a pagar servidores no dia 27/11. Inicialmente receberão os que ganham entre R$ 880,00 e 1.000,00. 

>> Faltou água em Elesbão Veloso entre às 8h e 11h30 desta terça-feira, motivado por serviços de manutenção na rede, promovidos pela Agespisa.

>> Faleceu durante a madrugada desta terça, aos 81 anos, o aposentado Raimundo Alves de Carvalho, pai da senhora Maria Alves de Carvalho Moura, esta esposa do senhor Cícero da Puba, famoso artesão na cidade. Corpo do senhor Raimundo Alves será sepultado em Hugo Napoleão-PI, conforme informações repassadas por familiares.

>> Morreu domingo passado, aos 86 anos, no povoado Mosqueada, zona rural de Elesbão Veloso, onde residia, o aposentado Ricardo Rodrigues de Macêdo, pai da Vanda, funcionária do Hospital Norberto Moura.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu