Perdas: 4 pessoas morreram em Elesbão Veloso nas últimas horas. Confira!

 
Nesta terça(8/11 por volta das 10h da manhã  faleceu em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura, onde estava internado há 10 dias, o aposentado Lídio Campelo da Silva, morador da Rua Mozar Soares Cavalcante, no Matias. Ele era pai do comerciário "Pedrinho", que trabalha no Paraíso das Construções.

Também ontem pela manhã, foi encontrado sem vida, o lavrador José da Cruz Pereira da Silva, o "Picolé", morador do bairro Cirino, e filho da dona Clotildes. Já durante a noite de ontem, o aposentado Hermes Fernandes de Sousa, 92 anos, faleceu em Valença do Piauí, onde vinha residindo desde 2013.

Seu Hermes, por muitos anos morou à Rua Afonso Mafrense, bairro de Fátima, nesta cidade. O corpo do aposentado se encontra em Elesbão, e está sendo velado na residência do seu filho- "Chagas da Frutaria", na Rua Padre Leonel França.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta, em sua residência, localizada à Avenida Benício Alves, imediações da Câmara Municipal, aos 89 anos, faleceu a aposentada Francisca Rosa do Espírito Santo, mãe do ex-comerciante Luis Fogoió, falecido em 200. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu