Principais notícias e aniversariantes em Elesbão Veloso nesta quintta-feira, 3 de novembro 2016

 
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 3 de novembro 2016
>> 308 dias decorridos do ano, faltam 58 dias para 2017/// 46ª semana do ano/// 42º dia da Primavera/// 31ª Semana do Tempo Comum.
>> Dia do Guarda Florestal
>> Santos do Dia: Santa Sílvia
> Dia do anjo: ALADIAH
>> Lua: Nova
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 
PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Timon: Incêndio atinge terreno de faculdade e ameça casas
O Dia-THE
Medo de ser assassinado atinge 3 em cada 4 brasileiros
Diário do Povo do PI
120 mil famílias ficam sem Seguro-Safra

 
ANIVERSARIANTED DO DIA EM ELESBÃO- 3/11
Ismeralda, a Leó- 47
Franscisco José Portela Moura, ex-prefeito de E.Veloso- 68 anos
Rodrigo Alaggio, ex-juiz de E.Veloso

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Novo aumento do gás de cozinha previsto para os próximos dias. O botijão de 13kg na cidade custa R$ 60,00(a vista) desde 1º de outubro.

>> Em andamento, os pagamentos de aposentados e pensionistas e servidores do estado. Nesta quinta, recebem aposentados e pensionistas que ganham um salário mínimo que possuem cartão com terminação 7, e os que ganham acima de um salário mínimo com cartões finais 2 e 7. Em relação aos servidores do Estado, recebem quem ganha entre R$ 1.601,00 a 1.800,00.

>> Agricultores em todo o Piauí poderão ficar sem Seguro Safra, pago a quem contabilizou perdas agrícolas por conta da estiagem ou excesso de chuvas. Hoje, o Jornal Diário do Povo noticia que pelo menos 120 mil famílias ficarão sem o benefício no Estado.

>> Previdência confirma para a partir de 24 de novembro, o pagamento da segunda parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas, o que servirá para aquecer a economia de municípios pobres como Elesbão Veloso.

>> A campanha Novembro Azul lembra sobre os cuidados com a saúde masculina, assim, a Secretaria Municipal de Saúde vai incentivar a prevenção do câncer de próstata. No Brasil,  a há cada 40 minutos um homem morre vitimado pela doença.
 
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu