RESUMO das principais notícias e aniversariantes em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 24 de novembro 2016

 
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 24 de novembro 2016
>> 329 dias decorridos do ano, faltam 37 dias para 2017/// 47ª semana do ano/// 61º dia da Primavera/// 34ª Semana do Tempo Comum
>> Dia do Quadro Auxiliar de Oficiais
>> Santos do Dia: Santo André Dung-Lac e Companheiros, São João da Cruz, Santa Flora, São Firmino, São Crisógono, São Columbano.
> Dia do anjo: LECABEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Cobrador de crediário é morto ao reagir a assalto na capital
O Dia-THE
Uber começa a funcionar hoje
Diário do Povo do PI
Estados vão cortar gastos e congelar os salários


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/11
Cruizinha do Bibi, professora, 41 anos
Maria Salome Alves da Silva, professora, 55 anos
Jheovana Kethlyn- 20 anos
Caio Jhonnes, 21 anos
Welison Lucas- 22 anos
Cilene Alves- 33 anos
Welison Lucas- 22 anos neste 24/11. Parabéns!
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Começando nesta quinta-feira(24/11), o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS, que também irão receber a segunda parcela do 13º. Em Elesbão Veloso são pelo menos 6.500 segurados. Primeiro recebe quem ganha um mínimo, donos de cartões com terminação 1. A grana extra, por certo, irá aquecer e economia local.

>> Confirmado para 17 de dezembro, no campo de futebol da AABB, na Várzea Alegre, o Jogo dos Flamenguistas, o qual contará com as presenças de Ronaldo Angelim e Paulo Junior. O evento é uma promoção de Rêmulo Brandão.

>> A Escolinha da Rua do Fio Sub-19, representando Elesbão Veloso em amistoso contra o Ríver Sub19, disputado no CT Afrânio Nunes, sábado passado, perdeu por 7x2. Na primeira etapa, comandados de Marcone Billy fizeram bom jogo, apesar de estarem perdendo  por 3x1. Para o Galo, do treinador Marcão, a partida serve de preparação para Copa SP em janeiro.

>> Fim de semana passado, a Secretaria de Saúde, através do setor de combate às endemias vacinou pelo menos 600 cães e gatos contra raiva. A campanha tem prosseguimento e mobiliza pelo menos 40 agentes de saúde.

>> Por conta da estiagem, não está sendo satisfatória o número de animais bovinos vacinados contra a febre aftosa. A campanha proposta pelo governo do Estado, através da Adapi começou em 1º de novembro e prosseguirá até o fim do mês. O prazo para certificação é 15 de dezembro. Produtor que não vacinar está passivo a multa.

>> Mais de dois meses depois, família segue procurando Erivaldo Rodrigues da Silva, o "Lourão" desaparecido em 21 de setembro. Ele tomou rumo ignorado deixando aflitos familiares, dentre eles, a irmão, a dona de casa Izélia Maria Rodrigues da Silva, a Dédi, moradora do Santa Clara.

>> A última reunião do ano no Sindicato Rural de Elesbão Veloso está marcada para 17 de dezembro, dia em que haverá além da assembleia, sorteio de prêmios, distribuição de calendários e será servido almoço para os participantes.

>> A pouco mais de um mês para completar um ano da sua inauguração, a Spazzio ainda não definiu atrações para festa comemorativa.

>> Câmara terá últimas sessões do ano a partir da sexta, dia 2/12. Trabalhos na Casa deverão prosseguir até 23 de dezembro.

>> Agespisa realizou serviços de manutenção na rede de abastecimento de água nesta quinta-feira; ainda assim, não houve interrupção de no fornecimento.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu