google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atriz Debbie Reynolds morre aos 84 anos, um dia depois da morte da filha, Carrie Fisher.

Atriz Debbie Reynolds morre aos 84 anos, um dia depois da morte da filha, Carrie Fisher.

 
Atriz Debbie Reynolds morreu aos 84 anos, um dia depois da morte da  filha dela, Carrie Fisher, aos 60 anos vítima de ataque cardíaco. Debbie Reynolds passou mal na manhão de ontem, quando ainda se preparava para o funeral. Ela foi levada numa ambulância para um hospitalde Los Angeles só que não resistiu a um AVC e morreu horas depois. Debbie Reynolds nasceu em 1932 no Texas e ficou internacionalmente conhecida aos 20 anos depois da sua atuação no clássico "Cantando na Chuva".

Atriz, cantora e dançarina, Debbie Reynolds contracenou com grandes nomes, incluindo Frank Sinatra. Ela teve papeis importantes no cinema e na televisão e ganhou uma estrela na calçada da fama em 1997. Debbie chegou a ser indicada ao Oscar em 1965, este ano ela conquistou um prêmio da academia, dedicado a pessoas que contribuíram com causas humanitárias. Ele deixa o filho Toddy Fischer, que assim como Carrie Fisher nasceu do casamento com o ator Eddie Fisher.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu