FOTOS: Veja como foi a diplomação de eleitos em Elesbão Veloso.

 
Aconteceu semana passada(quarta, dia 14/12/2016), no auditório Professora Maria Livramento Sousa-LILI, sede da Prefeitura de Elesbão Veloso, a diplomação de candidatos eleitos na eleição transcorrida a 2 de outubro último. Dessa maneira, receberam diplomas concedidos pela Justiça Eleitoral, o prefeito reeleito José Ronaldo Gomes Barbosa, vice-prefeito Antônio de Holanda Cavalcante- TUFY; os vereadores eleitos: Elizeth Gomes Vieira Cavalcante, Cícero Marcos de Oliveira(Cícero do Cabana), Fernando Marcos Moura Vilarinho, Aldemar Soares da Silva(Edi Rufino), Gonçalo Portela Moura, atual presidente da Câmara Municipal, Graciosa Rodrigues de Carvalho, Marcos Tácio Lopes de Farias, Paulo Ferreira de França e Flávio José de Moura Neto(Pinto Moura); os suplentes: Francisco Reis de Almeida(Pará) e Cláudio Bonifácio de Sousa; Valmira Clarindo Salgueiro da Silva e Aloisio Lima Verde Barbosa não compareceram, justificaram a ausência e ficaram de apanhar seus diplomas no cartório eleitoral.

Fizeram parte da mesa de honra, o juiz João de Castro Silva, a promotora Francisca Sílvia da Silva Reis, a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, o advogado Rafael Malta e o delegado de polícia Paulo Gregório. O chefe do cartório Amadeu conduziu os trabalhos no que tange o cerimonial. O auditório esteve lotado.

Dentre os presentes a solenidades, a maioria, familiares dos diplomados. A banda 13 de Maio vinculada o serviço social do município se apresentou, oportunidade em que fez as execuções dos hinos do Piauí e de Elesbão Veloso, além de músicas natalinas. Ao final do ato foi servido um lanche aos participantes.
Passada fase de diplomação, as atenções se voltam à posse dos eleitos, prevista para acontecer em 1º de janeiro, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE. A reportagem do Painel Popular/Elesbão News esteve presente à diplomação dos eleitos, fez a cobertura fotográfica e de áudio. VEJA ALGUMAS FOTOS. 









































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu