IFPI campus Valença do Piauí oferece 160 vagas em exame classificatório; provas serão aplicadas dia 8/1.

 
Estiveram em Elesbão Veloso, semana passada, José Cláudio e Lourival Junior, ambos professores/mestres do Instituto Federal do Piauí-IFPI Campus Valença. Ocasião em que, através da Eldorado FM propagaram sobre o Exame Classificatório 2017.1 do IFPI, que está oferecendo 160 vagas, divididas em 80 na forma de ensino integrado e outras 80 na forma de ensino concomitante subsequente.

São 40 vagas para o curso técnico em Administração e 40 vagas para o curso técnico em Meio Ambiente.
A prova com 60 questões de múltipla escolha(matemática e português) será aplicada em 8 de janeiro 2017 no Campus do IFPI em Valença das 8 às 12h.

Inscrições no site www.ifpi.edu.br. O resultado deve sair nos primeiros dias do mês de fevereiro. Quanto às taxas de inscrições, o professor Lourival Jr disse que o período de isenção se encerrou, o que há no momento são as cotas para os alunos que já estão concluindo o ensino fundamental e que tenham feito o curso em escola pública ou aquele aluno que já concluiu o ensino médio, desde que tenha cursado em escolas públicas, esses alunos terão 50% das vagas garantidas dentro do exame classificatório. MAIS FOTOS





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu