MANCHETES de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 751 que foi ao ar pela Eldorado FM no domingo, 4 de dezembro 2016



Por José Loiola Neto, da redação Eldorado FM

>> Assassinato do moto-taxista Zé Augusto completa uma semana amanhã, e não há até hoje, desfecho em relação ao autor do latrocínio.

>> Muitos boatos em sobre paradeiro do acusado de matar o moto-taxista Zé Augusto, segunda passada, na estrada de acesso a localidade Gameleira. Ele foi degolado com um profundo corte no pescoço.

>> Visita e missa pela passagem do sétimo dia de falecimento do mototaxista Zé Augusto acontecem amanhã no cemitério Sambaíba e Igreja Matriz de Santa Teresinha.

>> Morte do motorista Rodolfo do Tunda completará dois anos nesta quarta, dia 7/12. Nesse dia fazem dois anos também das mortes de Durreis do Bar e dona Virginia da Banca. 
>> Nesta terça, dia 6/12, cravam-se 12 anos da morte do moto-taxista Nonato Moura, o “Balinha” em acidente de moto na Rua 13 de Maio. Nessa mesma data em 2004, também morria em acidente com moto, na Avenida Benício Alves, bem próximo dali, a estudante Ediana Alves, moradora da Piçarra.

>> Polícia apreendeu motocicletas irregulares dia passado em Elesbão Veloso. Pelo menos 4 veículo foram encaminhados ao pátio da Depol.

>> Empresário defende conversa entre autoridades com vistas a discutirem em torno do combate às drogas em Elesbão Veloso.

>> Semana que começa terá duas sessões do Tribunal Popular do Juri, no auditório do Sindicato Rural. Terça será julgado pela segunda vez, o mecânico "Peixinho", atualmente residindo em Caxias-MA. Em 1997 ele matou à tiros, o comerciante "Manhão". Quarta será a vez de Leonardo Campelo e Alessandro Beserra, o "Baixinho" serem julgados pelo assassinato e ocultação de cadáver de Francisco Anderson, o "Pezão", em julho de 2013.
Pezão foi morto em 2013
>> Câmara Municipal tem sessão ordinária marcada para próxima sexta, dia 9/12. Casa Legislativa está na reta final de trabalhos nesse ano de 2016.

>> Previdência Social prossegue pagamento de aposentados e pensionistas esta semana. Amanhã recebe quem ganha um salário mínimo, donos de cartões de inscrição final 8, e os que ganham acima desse valor com cartões de terminações 3 e 8.

>> Governo do Estado paga nesta segunda, servidores que ganham entre R$. Salário de novembro está sendo pago desde 28/11 passado, e prosseguirá até 13/12, quando receberão os que ganham acima de R$ 2.800,00.

>> Último pagamento do ano do Bolsa Família será pago a partir do dia 12/12, quando recebe quem tem cartão com NIS final 1.

>> Prefeitura recupera trechos de calçamentos danificados no bairro Piçarra; problema vinha incomodando motoristas e motociclistas que transitavam pelas imediações do Samu.
Recuperação de calçamentos em Elesbão Veloso
>> Elesbão Veloso está um ano sem ambulância do Samu. Viatura foi encaminhada à Teresina para manutenção e não mais retornou.

>> Cidade completou um mês sem Depol, tomada por incêndio provocado por curto circuito na rede elétrica em outubro do ano passado.

>> Obra do novo matadouro público de Elesbão Veloso, no bairro Novo Elesbão não foi retomada, conforme previsto pelo governo.

>> Os anos passam e continua o desperdício de água em reservatório da Agespisa, situada por trás da Matriz de Santa Teresinha.
Desperdício de água em reservatório da Agespisa em Elesbão

>> Nesta segunda e terça-feira, no Ceep Benedito Leal serão aplicadas provas referente o 4º bimestre.

>> Agnaldo do Cabeça Branca, o Rei do Celular em conversa com o Painel sugeriu a instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso realiza última reunião do ano, sábado, dia 17/12. Previstas vindas de dirigentes da Fetag-PI e presenças de autoridades locais, como o prefeito Ronaldo Barbosa.

>> Spazzio anuncia cantores Iohannes e Toca do Vale e Banda Montagem como atrações para comemorar primeiro aniversário da casa de shows, dia 29/12. 
Atrações da Spazzio para 29/12
>> Tradicional seresta no Bar da Hora, da dona Evaniza, no Cirino, acontece dia 15 de dezembro.

>> Enfraquecido há algum tempo, comércio local aquece vendas com entrada de 13º pago a aposentados e pensionistas.

>> Banco do Nordeste vai liberar nos próximos meses linha de crédito para empresários em Elesbão.

>> Mecânico Francisco Pereira da Silva, o Malla, 37 anos deixa Elesbão Veloso e vai morar em Teresina com a família. 
Malla deixou Elesbão Veloso e rumou para Teresina
>> Ronaldo da Edna anuncia vinda da ABPC- Associação Brasileira de Prevenção à Cegueira a Elesbão Veloso pela segunda vez este ano. Atendimento vai acontecer entre 12 e 16 de dezembro, no Anexo.

>> Empresária Rosário Portela Leal festeja aniversário e reúne amigos e familiares em jantar bastante concorrido.

>> Morreu durante a manhã deste domingo, dona Maria Soares de Carvalho, a Maria do Zezim Cabeça de Cuia, cujo corpo está sendo velado na residência da sua filha Titinha, no povoado Baixa do Curral. Sepultamento vai acontecer no final da tarde de hoje, no cemitério Sambaiba.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da FM Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu