MOTO TÁXI vence Rua do Fio nos pênaltis e conquista torneio do Alto. Veja fotos

lance Rua do Fio e Moto Táxi- 2x2 no tempo regulamentar.
Aconteceu neste domingo de Natal(25/12), a decisão do 9º Campeonato de futebol society da localidade Alto, zona rural de Elesbão Veloso. Perante bom público, algo em torno de 500 espectadores Rua do Fio e Moto Táxi duelaram e ao final de 50 minutos empate por 2x2, levando a partida a ser decidida nos pênaltis, e quem levou a melhor foi o Moto, vitória por 3x2. Tony Ramos, um dos destaques da Rua do Fio chutou para defesa de Charles, a partir dali muita festa de atletas e torcedores do time motense.

Os gols no tempo normal- Felipe e Daniel para o Moto Táxi; Tony Ramos e Yure para a Rua do Fio. O gol de Yure, o empate do Jacaré aconteceu no finalzinho, um minuto depois da expulsão do zagueiro Sielson por prática de jogo violento.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Charles deixou o campo de jogo machucado, o jovem Jeivas entrou e deu conta do recado, praticando boas defesas e evitando a vitória da Rua do Fio. Charles retornou a meta para a série de penalidades, defendeu a cobrança de Tony Ramos e foi ovacionado.

Arbitragem do jogo a cargo de Domingos e Cruz, pressionados o tempo todo por atletas, dirigentes de time e torcedores. A dupla não se comprometeu, o trabalho razoável foi suficiente para evitar problemas no final. Abaixo ficha técnica a e fotos do jogo
 

FICHA TÉCNICA
MOTO TÁXI 2(3) X 2(2) RUA DO FIO

Nos pênaltis:
MOTO TÁXI 3: Sansão, Sadam e Franzé
RUA DO FIO 2: Hernandes e Yure == Tony Ramos(PERDEU)

Motivo: Final do 9º Campeonato de Futebol Society da localidade Alto em Elesbão Veloso.

Data: 25 de dezembro/2016

Arbitragem: Cruz e Domingos

Cartão amarelo: Franzé(MOTO)

Expulsão: Sielson(MOTO)

MOTO TÁXI: Charles; Sielson, Pedro Pinto, Sansão, Daniel, Felipe e Franzé.
Outros atletas: Josemar, João, Sadam e Jeivas. Técnico: Su

RUA DO FIO: Marquinhos; Hernandes, Eri Machado, Zinha, Antonio Neto, Tony Ramos e Yure.
Outros atletas: Marquinhos Torre, Miguel, Anselmo, Gilvan, Arnaldo, Jerre, Jailson e Naldo. Técnico: Raimundinho Milito.


FOTOS DO JOGO






















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu