Edmilson Miranda afirma que Brasil não enfrenta crise financeira e reclama falta de apoio da população e autoridades para fortalecer serviço de segurança noturna.

Edmilson Miranda, presidente da Associação de Moradores da Piçarra, em entrevista ao Painel Popular, semana passada(domingo, 22/1) projetou um ano de 2017 com dificuldades, em detrimento a "crise política", que insiste em não ter fim. Para o líder comunitário é largamente errado dizer que há crise econômica no país.

- Não há problema algum no Brasil no tocante a finanças, e se fizerem um levantamento verão que tenho razão, o que existe é falta de vontade dos governantes, dos políticos que gastam tempo brigando entre si, disse.
Edmilson Miranda fala ao Painel
Apesar das dificuldades, ele ressalta que 2017 pode ser mais vantajoso que o ano passado, citando que hoje há mais recursos em caixa. De acordo com Edmilson, a exemplo de 2016, os principais pleitos da Associação da Piçarra para este ano será a busca pela fábrica de reciclagem, bem como o projeto de habitação, voltado a associados que se enquadram no projeto e estejam com as mensalidades em dia.

- Esses dois projetos serão carro-chefe, só passaremos para outros quando encerrar estes; temos outros, mas não vamos falar nisso agora.

Edmilson considera a área de segurança noturna importante e poderia ser prioridade por parte dos munícipes, mas infelizmente não é o que se percebe.

- Sinceramente não vejo entusiasmo nem compromisso da comunidade ou mesmo autoridades, os políticos não demonstram interesse em dá apoio à Segurança, reclama Edmilson.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu