ELDORADO NEWS: Notícias, aniversariantes do dia, o esporte em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta terça-feira, 24 de janeiro 2017


Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 24 de janeiro 2017
>> Dia do Aposentado
>> 24 dias decorridos do ano, faltam 341 dias para 2018/// 4ªsemana do ano/// 35º dia do Verão.
>> Santos do Dia: São Francisco de Sales
>> Dia do anjo:  LEVIAH
>> Lua: Minguante
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
PPS tenta atrair JVC para a oposição
Meio Norte-Teresina
Taxista é morto a facadas em assalto na zona Sul de THE



LOTERIAS- Resultados de segunda-feira, 23/01/2017
QUINA: CONCURSO 4.292
19-41-67-74-79
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 24/01/2017 - R$ 2.000.000,00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.465
02-05-07-08-09
10-12-14-16-19
20-21-22-23-24
15 acertos
2 apostas ganhadoras, R$ 881.947,85
BRASÍLIA - DF e SENADOR CANEDO - GO

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/1
Jailson Silva- 22 anos
Elivane Damata- 36 anos
Luiz Degivan Rodrigues da Silva- 36 anos
Francisco Barreto- 39 anos
Barretinho do Posto Santo Antonio emplaca 39 anos neste 24/1. Parabéns!!!
NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O juiz de direito da comarca de Várzea Grande, Alexandre Alberto Teodoro da Silva, concedeu liminar em que anulou a eleição realizada pela Câmara Municipal de Várzea Grande, ocorrida no dia 01 de janeiro deste ano. No pedido, o advogado Genésio Pereira de Sousa Júnior, que representava os vereadores de oposição, alegou que a referida eleição tinha sido realizada ferindo a Lei Orgânica do município e Regimento Interno da Câmara Municipal, o que a viciava por inteiro.

>> A Polícia Militar efetuou, por volta das 13 horas desta segunda-feira (23), a prisão de um homem suspeito de ser o responsável por esfaquear o apresentador Mariano Marques, na noite do último sábado. Segundo o capitão Sousa Marques, o suspeito, identificado Pedro Henrique de França Rios, 25 anos, foi capturado na Praça da Bandeira, onde estava traficando drogas.

>> Morreu durante a manhã desta segunda-feira (23) o magistrado, professor universitário e político Paulo de Tarso Mello e Freitas, aos 86 anos, no Hospital São Marcos. O desembargador estava internado desde julho de 2016, vítima de uma infecção urinária que se agravou no período. Deixou quatro filhos e um vasto legado, principalmente no meio jurídico do Piauí.

>> Dois homens suspeitos de esfaquear um policial militar do Maranhão foram presos no início da tarde desta segunda-feira (23). O crime havia acontecido por volta das 8 horas da manhã, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Daniel Jefferson  Araújo, de 21 anos, e José Orlando da Silva, de 30 anos.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Volta às aulas no Instituto Infantil Reino Encantado-IIRE, uma das escolas da rede privadas em Elesbão Veloso, acontece nesta terça, dia 24/1. O IIRE oferece ensino infantil e fundamental do 1º ao 8º ano e funciona nos turnos manhã e tarde.

>> Elesbão Veloso tem registro de chuvas nas últimas horas, o que serviu para alterar o cenário de calor forte que tem feito nos últimos dias.

>> UESPI seleciona 3.700 vagas em 100 cursos na modalidade regular presencial por meio do Sistema de Seleção Unificada-SISU/2017, cujas inscrições estão abertas a partir dessa terça, dia 24/1, devendo se estender até a próxima sexta(31/1). O IFPI disponibiliza 1.905 vagas e a UFPI 3.457 vagas.

>> Sindicato Rural realiza Assembleia Geral Extraordinária dia 4 de fevereiro e põe em discussão eleições do órgão previstas para este ano.

>> Ruas com trechos de calçamentos danificados compromete tráfego de veículos; situação crítica pode ser constatado no cruzamento das ruas Coronel Edmundo Soares e Afonso Mafrense, no bairro de Fátima.

>> Chuvas que caíram até agora não foram suficiente para fazer elevar o volume de água no riacho Coroatá, nem abastecer o suficiente o açude da Rua do Fio.

>> Igreja Católica em Elesbão Veloso abre processo de inscrição para catequese de crianças a partir dos 8 até 12 anos de idade, bem como para Catequese do Crisma

>> Edmilson Miranda passa a integrar o Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos em Elesbão Veloso.

>> Churrascaria Rei do Carneiro, localizada no Centro apresenta música ao vivo nesta terça-feira com Valéria Miranda, a partir das 20h.

>> Cabana Club anuncia para 11 de fevereiro festa que marcará o retorno da banda Geniais e o vocalista Xaxá sucesso em todo o Piauí na década de 1980.

GIRO ESPORTIVO

FUTEBOL PELO BRASIL E EXTERIOR
>> Federação de Futebol Paulista-FFP confirma eliminação do Paulista, por escalação irregular de atleta Matheus Brendon, com isso, o Batatais vai decidir com o Corinthians a Copa SP Junior nesta quarta-feira, às 16h, no Pacaembu.

>> Time profissional do Corinthians encontra dificuldade para retornar dos EUA onde disputou a Flórida Cup, devido a alerta de tornados na região da Flórida.

>> O Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Pablo, que estava no exterior. Hoje, time pode anunciar o retorno do meia Jadson, atualmente no futebol chinês.

>> O São Paulo estuda a repatriação do volante Jucilei ex-Corinthians atualmente no futebol da Rússia.

>> Começa hoje a Primeira Liga, com o jogo entre Fluminense x Criciúma pelo Grupo A em Juiz de Fora.

FUTEBOL LOCAL
>> Sai a tabela completa da Copa Verão 2017. Abertura acontece no dia 11/2 e final está prevista para 22/4.

>> Piçarra decepciona no Campeonato do Gil, no Tabuleiro Grande e caí na primeira fase. Em três jogos, time empatou dois e perdeu uma partida.

FUTEBOL PIAUIENSE
>> Altos embarca para São Luis nesta terça-feira para encarar o Moto Club pela primeira rodada da Copa do Nordeste, quinta-feira, no Castelão.

>> Prossegue a venda de ingressos para jogo entre River-PI x Juazeirense, primeira rodada da Copa do Nordeste, quinta à noite, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

>> Adversário do Ríver-PI na estreia da Copa do Nordeste, quinta no Lindolfo Monteiro fez preparação arrojada. Time comandado por Barbosinha venceu todos os amistosos disputados, a meta é a classificação para segunda fase da competição.

>> Flamengo prepara caravana para seguir à Piripiri, local do jogo de estreia no Estadual, diante do 4 de Julho, dia 1º/2.

>> O Flamengo anunciou a contratação do goleiro Robson Sousa, 28 anos, com passagem pelo futebol tocantinense. Ele disputa vaga com Santos e Edson Delone.

>> Picos venceu amistoso contra a Seleção de Paulista, sábado à noite no Helvídio Nunes em Picos. O Zangão pega o Ríver na estreia do estadual, dia 31/1, atuando em casa.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu