Em partida dominada pelo Betis, Barcelona consegue empate no último minuto

Betis joga bem, mas cede empate no fim
Em partida dominada quase que totalmente pelo Real Betis. O Barcelona conseguiu empate no último minuto do jogo, em confronto válido pela 20ª rodada do campeonato espanhol, a primeiro do segundo turno.

Os donos de casa, se mostraram superior e abriram o placar aos 30 minutos do segundo tempo com gol do atacante Alex Alegria, após cobrança de escanteio e confusão dentro da área. A bola antes de entrar resvalou no zagueiro Piqué.

Logo após tomar o gol, o Barcelona tentou sufocar o Betis, e quase marcar em duas oportunidades, ambas salvas em cima da linha pela defesa do Betis. O Betis ainda teve chance de marcar o segundo gol com Dani Ceballos, mas Ter Stengen salvou.

O castigo veio nos acréscimos, quando Luis Suarez recebeu passe de Messi e bateu no canto a bola tocou na trave e entrou. Com o empate os Barcelona chegou aos 42 pontos, e está a, apenas um ponto do líder Real Madrid, que jogo ainda neste domingo diante da Real Sociedad no Bernabeú.

Já o Betis está na 13ª colocação com 23 pontos, e a próxima partida será na sexta-feira (03), quando enfrenta o La Coruña fora de casa. O Barcelona tem compromisso contra o Atletic de Bilbão no sábado (04), no Camp Nou. Mas antes disso vai a Madrid enfrentar o Atlético de Madrid pelas semi-finais da Copa do Rei, o jogo será na quarta-feira (01).


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu