Farmácia Emiliana completa 20 anos em Elesbão Veloso e sorteia prêmios para clientes. Veja

Uma das tradicionais farmácias de Elesbão Veloso- Emiliana, do casal Emiliana Barbosa e Joãozinho acaba de completar 20 anos de atuação, atendendo sua clientela em três pontos da cidade- Rua 13 de Maio(centro), Rua John Kennedy(bairro de Fátima) e Praça Padre José Paulo do Rêgo(Capitão Mundoco).

Como de costume, para reverenciar a data, todo ano, é estendido aos clientes oportunidade de concorrer prêmios, sendo que no segundo sábado de janeiro ocorre o sorteio dos brindes, dessa maneira, no último dia 14, ao vivo pela Eldorado FM e na presença de populares, boa parte clientes foram sorteados cinco prêmios.

Antes mesmo do sorteio, a proprietária Emiliana fez um direcionamento a sua clientela, oportunidade em que agradeceu pela parceria ao longo de duas décadas.

- Gostaria de reiterar nosso profundo agradecimento a Deus por nos proporcionar anos de vida, e momentos felizes ao longo do ano de 2016; peço a Deus que nos abençoe nesse novo ano de 2017, esperando que seja de muito amor. São belos, os gestos de clientes e amigos, e aqui quero agradecer a todos pela parceria, amizade, respeito, carinho e compreensão de cada um.



RESULTADO DO SORTEIO PROMOÇÃO FARMÁCIA EMILIANA.
1º prêmio- Forno micro-ondas- Manel Pereira

2º prêmio- Liquidificador- Antonio Carlos

3º prêmio- Cafeteira- João Soares de Macedo

4º prêmio- Prancha alisadora- Maria Nonata do Vale

5º prêmio- Celular- Sindô Sousa
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu