FOTOS: Ronaldo Barbosa é empossado para 4º mandato como prefeito de Elesbão Veloso.

Ronaldo Barbosa com a faixa de prefeito: 4º mandato
 Realizada no começo da noite deste domingo, em um dos salões do Clube Recreativo Elesbonense-CRE, solenidade especial, a qual Ronaldo Barbosa(PTB) foi empossado para execução do quarto mandato como prefeito de Elesbão Veloso.

Tomaram posse também o vice-prefeito Antonio de Holanda Cavalcante-Tufy(PR), e os nove vereadores que compõem o Legislativo Municipal, a saber: Gonçalo Moura, Cícero Marcos de Oliveira, Fernando Moura, Graciosa Carvalho, Elizeth Cavalcante, Pinto Moura, Paulo França , Tácio Lopes e Aldemar Soares(Edi Rufino).

Parte da comunidade elesbonense, incluindo representantes de entidades como igrejas, bancos, maçonaria, associações e sindicatos bem como familiares dos empossados prestigiaram o ato de posse.

Em seu discurso, Ronaldo Barbosa agradeceu ao povo por lhe conceder a oportunidade de gerenciar os rumos administrativos da cidade de Elesbão Veloso pela quarta vez, além do que fez uma espécie de prestação de conta, declarando que a Prefeitura se encontra com as contas quitadas e com saldo superior a R$ 1 milhão em caixa.

Por sua vez, Antonio de Holanda-TUFY enalteceu o fato de poder chegar ao terceiro mandato como vice-prefeito do município, agradeceu a base familiar pelo apoio, incluindo a esposa e os três filhos, ao mesmo tempo lamentou não poder dividir aquele momento com alguém muito especial, sua mãe, dona Modestina, falecida anos atrás. Aposentado de serviço em cargo público, Tufy prometeu continuar cuidando do povo de Elesbão Veloso e ser mais atuante nessa nova administração.

Ao final da posse dos eleitos, festa popular com animação do cantor Gerson Pinheiro e as bandas Johnny Fred e Só Sakana e Pegada pra Moer. VEJA FOTOS










































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu