Fundação Benilde Vasconcelos e Setur-PI realizam palestra gratuita esta semana em Elesbão Veloso

Esteve semana passada em Elesbão Veloso, precisamente na quarta-feira, dia 25/1, representando a Secretaria de Turismo do Piauí- SETUR, o advogado Clóvis Melo(FOTO), que  em um primeiro momento propagou acerca da Caravana de Capacitação, promovida pela Setur. Na ocasião, através da Eldorado FM, Clóvis divulgou acerca de duas palestras gratuitas oferecidas pela Fundação Benilde Vasconcelos Sousa e que a cidade irá receber na próxima sexta-feira, dia 3/2, no Auditório da Prefeitura.

As palestras, de acordo com Clóvis Melo pretende focar em relação a turismo. Intitulado "Superando a Crise com o Turismo", o seminário ocorrerá das 7 às 13h, contará com palestrantes renomados e tem como finalidade principal despertar o lado empreender que cada pessoa tem dentro de si.

À Eldorado FM, Clóvis explicou que o objetivo do projeto é fazer com que os participantes da palestra vejam através das ações que serão ofertadas como dinâmicas e oficinas tenham uma nova visão sobre o turismo. Além de Elesbão Veloso, receberão as palestras oferecidas pela Setur-PI em parceria com a Fundação Benilde Vasconcelos, as cidades de Valença do Piauí, Dom Expedito Lopes e Picos.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu