Graciosa Carvalho diz que volta à Câmara disposta a enfrentar desafios.

Vereadora Graciosa Caravalho
De volta à Câmara depois de 8 anos, a vereadora Graciosa Carvalho(PTB), eleita no pleito de outubro último, tendo obtido 690 votos disse durante posse, realizada no Clube Recreativo Elesbonense-CRE em 1º de janeiro que se sente feliz em poder retornar à Câmara para representar o povo elesbonense, ao mesmo tempo sabe o peso da responsabilidade.

- Mas com Deus e coragem enfrentarei o desafio.

A vereadora disse estar disposta a trabalhar em comum acordo com o Legislativo e Executivo, sendo obediente às leis, zelando e respeitando os princípios éticos em prol do desenvolvimento do município.

- Para que dessa maneira a gente possa obter um resultado satisfatório para retribuir a esperança e confiança que as famílias elesbonenses depositaram em nós, no grupo do 14.

Graciosa prometeu dar o melhor de si para ver a Elesbão Veloso progredir, desenvolver e crescer. Ela disse acreditar no trabalho do prefeito Ronaldo Barbosa, na medida em que ele já fez adminstrações boas, e esta certamente será voltada ao desenvolvimento da cidade e atendimento dos anseios da sociedade.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu