Mulher pede ajuda para irmão enfermo, morador do Capitão Mundoco.

A dona de casa Maria de Jesus Pereira Lima, moradora da bairro de Fátima procurou a reportagem do Painel Popular nesse final de semana que passou para relatar o que vem enfrentando seu irmão, o lavrador Paulo Sérgio Pereira Lima, 43 anos, viúvo, pai de três filhos, e no momento bastante enfermo, acamado, sem condições de trabalhar, por conta disso, a saída que encontrou foi recorrer a comunidade elesbonenses em favor do irmão.

Segundo ela, a situação de Paulo Sérgio, morador da Rua 28 de Fevereiro, bairro Capitão Mundoco não é boa, visto que não dispõe de qualquer benefício, por isso, na qualidade de irmão decidiu fazer uma campanha no sentido de conseguir roupas, utensílios para o lar e até alimentos.

- Estou pedindo uma ajuda para ele e as filhas que ainda são menores, qualquer doação que chegar será bem vinda. Eles precisam de um fogão, de cobertores de cama. O Paulo Sérgio quase não fala, tem sérios problemas de saúde, passou por duas cirurgias na cabeça, sofre tendo crises convulsivas.
Maria de Jesus Pereira Lima fala ao Painel
A esposa de Paulo Sérgio faleceu em 2010, e deixou três filhas menores de idade, ele é filho do aposentado Chico Mateiro, cuja esposa faleceu durante o ano de 2011. Interessados em ajudar, e praticar um pouco de solidariedade, ajudando a essa família que precisa, poderão procurar a residência de Paulo Sérgio já indicada, no Capitão Mundoco ou sua irmão Maria de Jesus, no bairro de Fátima.

- Pode ser alimentos, um cobertor de cama, o que as pessoas puderem ajudar ficaremos gratos. Agradeço aos que já ajudaram, e ficarei feliz se outras vieram nos procurar no sentido de também ajudar porque não é fácil, o estado de saúde dele não é dos melhores.

Paulo Sérgio que ficou por cerca de três meses internado em Teresina, sem acompanhante, possui ferimentos pelo corpo, sendo que ele adquiriu infeção hospitalar, o que piorou sua situação. Ele se encontra aos cuidados de duas das três filhas que teve no casamento.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu