Persistente, Rodmilson Lopes segue lutando para mudar a realidade e tornar Elesbão Veloso uma cidade limpa.

Autêntico defensor da qualidade ambiental em Elesbão Veloso, o autônomo Rodmilson Lopes reclama da falta de consciência de grande parte da população elesbonense, na medida em que pouco fazem para reverter a situação caótica da cidade no que tange a destinação do lixo.
Rodmilson Lopes: luta por conscientização dos moradores de E.Veloso
Nos últimos anos, Rodmilson, que também se destaca na realização de serviços veterinários encabeça uma campanha com vistas a mudar a realidade, que ele considera absurda. "Não vou parar de insistir, acho que a falta punição a quem suja a cidade contribui para essa situação. Acho que a partir do dia que passar aplicar multa a quem suja e joga lixo onde não deve teremos uma cidade mais limpa", lembrou Rodmilson.

Aos 57 anos, completados em dezembro passado, Rodmilson disse que nunca viu tamanha falta de conscientização, lembrou que a destinação incorreta do lixo compromete a vida de animais ruminantes, os bovinos por exemplo. "Sem falar que quem vem aqui e ver lixo jogado às margens de estrada não leva uma boa imagem da cidade, é preciso que a gente mude essa realidade, esse comportamento não é certo", finalizou. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu