Rua do Fio perde mais um atleta; Hernandes acerta com o Pé do Morro para Copa Verão.

Rua do Fio em processo de "desmanche". Na foto, time vice-campeão no Alto
Em processo de "desmanche", a Rua do Fio um dos tradicionais times do futebol elesbonense já perdeu cinco peças do seu plantel desde o término do Campeonato do Alto mês passado, quando a equipe azul ficou com o vice-campeonato, depois de perder para o rival Moto Táxi nos pênaltis.

Na segunda semana de 2017, chegou ao fim a Era Raimundinho Milito depois de dois anos e a conquista de três torneios. Raimundinho saiu para dirigir a Piçarra e com ele seguiram os atletas Eri Machado, Antonio Neto e Marquinhos.

Se não bastasse essas baixas nessa semana, o Jacaré perdeu o zagueiro Hernandes, aliás, único jogador genuinamente formado e que mora na Rua do Fio, ele acertou com o Pé do Morro para a disputa da Copa Verão. Falou-se que Hernandes poderia ir ao Comercial, o que não se confirmou.

A saída de Hernandes, um dos bons zagueiros do futebol elesbonense na atualidade talvez tenha pego de surpresa os dirigentes da Rua do Fio, que pode ver outros nomes deixarem o time. Mas nos bastidores se comenta que, a reformulação já estava prevista e a formação de um novo elenco já começou. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu