Surpresas na montagem de times para Copa Verão 2017; goleiro Camilo está apalavrado com a Rua do Fio; Raimundinho Milito e mais três já são da Piçarra.

 
Em franca movimentação no "mercado da bola" local, visando a edição 2017 da Copa Verão, as equipes estão em fase de encerramento da formação de seus planteis para disputa do torneio que começará daqui a 16 dias.

A Rua do Fio, atual campeã e que perdera além do técnico Raimundinho Milito, quatro atletas está propensa a fazer um bom time para disputa da competição, e o que se sabe é que já teria acertado verbalmente com o goleiro Camilo, ex-Escolinha e Piçarra, outra novidade no Jacaré pode ser o meia-atacante Diego Maradona, de Água Branca e que atuou por Piçarra e Pé do Morro.

O Moto Táxi, vice-campeão em 2016 perdeu o zagueiro Sielson para disputa da competição, ele seguiu para São Paulo à procura de trabalho, o que forçou os dirigente motense irem atrás de um beque-- Alan Ferreira, ex-Flamengo é o nome da vez. Time definiu as permanências dos atacantes Felipe e Franzé, este último vem sendo um dos destaques na disputa da Copa do Sertão em Água Branca.

De lá, para formar dupla com Franzé vem o atacante SACOLA, o nome da fera é esse mesmo: SACOLA vai se juntar ao plantel do Moto, que repatriou Juninho, atacante revelação do futebol elesbonense na década passada e que se encontrava longe dos gramados locais a algum tempo, depois de ida a São Paulo.

Os Trintões do dirigente Gerci Ferreira e que para a disputa da Copa Verão contará com a experiência do goleiro Noleta, já acertou com o meia Arlan Sammer, o Nenê, ex-Flamengo; Felipe(atacante) de Tanque do Piauí e mantém conversas com o atacante Braço, ex-Flamengo. Gerci disse que é vontade do clube acertar com pelo dois atletas que jamais jogaram por qualquer outra equipe em Elesbão. O treinador dos Trintões continuará sendo Willans, que já dirigiu a equipe ano passado.

A Piçarra, que já conta com novo treinador-- Raimundinho Milito e três jogadores-- Antonio Neto(atacante), Eri Machado(zagueiro) e Marquinhos(goleiro), oriundos da Rua do Fio, está conversando com atletas da capital.

Depois de longo tempo afastado das competições municipais, o Bairro de Fátima sob o comando de Demir Absolon retorna sem grandes surpresas. A diretoria deixa claro que não fará loucuras para reforçar o time e a tendência é utilizar uma base com atletas locais.

O Comercial, guarda a sete chaves nomes de possíveis reforços. Certo mesmo, o atacante Kassinho, de Valença do Piauí. Novidades de outras praças estão previstas, mas os dirigentes não divulgaram nada até agora.

Único time a priorizar a prata da casa, o Santa Clara do esforçado dirigente Fernando Doquinha, nessa semana fechou com Dedê, ex-Pé do Morro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu