Tufy Holanda durante posse em Elesbão Veloso: "Sou polêmico e não vou deixar de ser".

Tufy Holanda é vice-prefeito de Elesbão Veloso.
Ao discursar durante a posse de eleitos, ocorrida no 1º dia desse ano/2017, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, o vice-prefeito de Elesbão Veloso Antônio de Holanda Cavalcante, o TUFY, do PR, 62 anos enalteceu a família que possui, especialmente a esposa, a vereadora Elizeth Cavalcante e os três filhos, lamentou por outra parte, a ausência da mãe- dona Modestina Maria de Jesus, falecida há bem pouco tempo. Tufy ressaltou a importância do irmão Sinval de Holanda, na qualidade de presidente do PR municipal e lembrou que não mudará sua postura no cenário político.

- Sou polêmico e não vou deixar de ser, mas o que não vou deixar também é de trabalhar pelo povo de Elesbão Veloso.

Tufy ressaltou que irá continuar a desenvolver seu trabalho como vice-prefeito da cidade, na medida em que foi também eleito pelo povo, apesar de meia dúzia de pessoas não entenderem que ele é uma autoridade civil, abaixo apenas do prefeito Ronaldo Barbosa.

- Aqui acolá Deus me inspira e me diz: 'Tufy, tú vai vencer nem que seja sem grupo'.

Tufy acaba de assumir o terceiro mandato como vice-prefeito da cidade, feito jamais alcançado por outro político do município desde a sua fundação em 1954, ano em que ele nasceu. Em que pese a satisfação por poder representar e fazer parte da história política local, Tufy se mostra despido de vaidades.

- Eu quero que Deus me dê muitos anos de vida para que possa ver outro que tenha essa grandeza, essa oportunidade.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu