2×1: Flamengo perde de virada para SEP em Teresina.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

A segunda rodada do Campeonato Piauiense- Taça Estado do Piauí, correspondente o 1º turno do estadual foi aberta neste sábao(11/2) com dois jogos, em um dos confrontos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Flamengo perdeu de virada para Sociedade Esportiva de Picos-SEP por 2×1, resultado que dá a liderança ao Picos com quatro pontos. No outro jogo da rodada, disputado em Parnaiba. o Parnahyba perdeu por 1×0 para o 4 de Julho.

Lance do jogo no Lindolfinho. Fla perdeu por 2×1 para SEP. Foto: Wilson Filho

Mais determinado no começo do jogo, o Flamengo demonstrava que poderia vencer sem maiores dificuldades, tanto que a seis minutos já vencia, graças a gol do atacante Eduardo. Depois do gol, no entanto, o Rubro-Negro da capital se abateu, principalmente no segundo tempo e acabou levando a virada da SEP, que marcou com Candinho e Felipe.

Primeira vitória do time picoense, que na estreia empatou com o Ríver. Primeiro revés do Flamengo, que vencera por 1×0 o 4 de Julho, fora de casa na estreia. Na próxima rodada, marcada para o próximo final de semana, o Picos recebe o Parnahyba, no Helvídio Nunes, enquanto o Flamengo encara o Piauí, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1×2 PICOS
 

Motivo: Campeonato Piauiense 2017- 1° Turno – Taça Estado do Piauí – 2ª rodada
 

Data-dia-hora: 11/02/2017- sábado- 17h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina
 

Árbitro: Leonardo Marques Fortes

Assistentes: Arnaldo Araújo santos e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Eduardo(FLA); Candinho e Felipe(SEP)

Cartões amarelos: Lima, Leo Maceió, Alessandro (FLA), Fred, Alenílson (SEP).
 

 Expulsão: Lima(FLA)
 

FLAMENGO: Santos, Leo Maceió (Barata), Willian, Miltão e Thiaguinho; Alessandro, Lima, Capela e Jean Carlos (Neilson); Eduardo e Fabinho (Rael). Técnico: Celso Teixeira.
 

PICOS: Amaral; Jean, Alenilson, Junior Soares e Neguinho Paraíba (Rian); Guilherme (Samuel), Fred e Idelvando (Felipe); Gizo, Candinho e Raphael Freitas. Técnico: Nivaldo Lancuna