Alex Alves brilha e salva Altos de derrota para o Bahia pelo Nordestão.

Por José Loiola Neto do Elesbão News

O Altos apenas empatou com o Bahia por 0x0, neste domingo(12/2), no estádio Lindolfo Monteiro na capital piauiense em seu terceiro jogo pela Copa do Nordeste. Um dos destaques em campo, o goleiro Alex Alves, evitou o Altos sair de campo derrotado.

O Altos chegou a 3 pontos no Grupo-B, fruto de três empates, já que na estreia empatou com o Moto Club-MA em São Luis, depois contra o Fortaleza na capital piauiense.

Altos e Bahia no Lindolfo Monteiro. Foto: Tribuna de Barras

O tricolor da Boa Terra criou inúmeras oportunidades e poderia ter saído vencedor, porém esbarrou na muralha Alex Alves. Altos e Bahia voltarão a campo pelo Nordestão no dia 2 de março, quando repetirão o duelo em Salvador.

O jogo deste domingo no Lindolfo Monteiro contou com arbitragem do Pernambucano José Washington da Silva, que expulsou Eduardo do Bahia. Renda e público não informados.

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 0x0 BAHIA
 

Motivo: Copa do Nordeste – 1ª fase – 3ª rodada – Grupo B
 

Data-dia- hora: 12/02/2017- domingo- 16h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina-PI
 

Árbitro: José Washington da Silva-PE
 

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales, ambos de Pernambuco.
 

Cartões amarelos: Tiaguinho, Leandro Sobral, Nonato, Vitor Bafana (ALTOS), Diego Rosa, Armeiro, Renê Júnior e Zé Rafael (BAHIA).
 

Expulsão: Eduardo(BAHIA)
 

ALTOS: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho (Vagner); Nonato (Leone), Jeremias (Uillian), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joelson. Técnico: Francisco Diá.
 

BAHIA: Jean; Eduardo, Thiago, Jackson e Armeiro; Renê Júnior, Edson, Diego Rosa (Juninho) e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Gustavo) e Hernani Brocador. Técnico: Guto Ferreira.